quinta-feira, 23 de junho de 2011

True Blood tá voltando, já pode comemorar?

Confesso que eu nem lembrava que teria uma quarta temporada de True Blood até ver a série sendo noticia novamente há mais ou menos duas semanas. E qual foi minha reação? Eu sai gritando e cantando a música de abertura da série por todos os cômodos da minha casa, e logo após tive um surto e fiquei imitando o Bill falando “Sookie” daquele jeito que vocês sabem que só ele consegue falar e que até mesmo a própria Sookie tenta imitar em um dos episódios...
Ta, eu apenas fiquei muito feliz e ansioso pela volta da série, e tudo isso que eu descrevi foi o que eu tive vontade de fazer e não fiz porque minha mãe estava em casa. rs só pra deixar bem claro que se ela não estivesse eu teria realmente tido essa reação

Agora falando sério...

A série mais sensual, divertida, sangrenta e polêmica dos últimos anos está voltando e promete responder às expectativas de seus fãs. O que mais está sendo falado no momento a respeito da trama é que um dos personagens se revelará homossexual. Todas as apostas apontam para Jason Stackhouse, irmão de Sookie, interpretado por Ryan Kwanten, mas sinceramente esse seriado sempre nos surpreende e acho que o personagem gay vai acabar sendo alguém que ninguém espera que seja, tipo o Bill. Eu sinceramente aposto no Sam. E vcoês? O bom é que não demoraremos a descobrir porque parece que isso já ficará explicito no primeiro episódio. Abaixo estão os três posteres mais recentes da série.


Os três estão muito bonitos, mas dou destaque para os da extremidade, pois neles estão meus personagens favoritos. Mas alguém pode me responder o que é esse poster do meio com "todos esses machos" sensualizando com a Sookie? Achei meio tosquinho, confesso. Na verdade eu prefiro os primeiros que foram divulgados, são bem mais criativos, tipo esse fazendo alusão ao fato da Sookie ser uma fada:



Não foi revelada muita coisa além do que já mencionei aqui, porém a HBO liberou um vídeo com os três primeiros minutos do primeiro episódio, onde vemos Sookie numa espécie de moradia das fadas que mais parece o paraíso, pelo menos foi o que pareceu pra mim. Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões:



Faltam três dias pra estréia da quarta temporada e eu já estou louco de vontade de matar a saudade dos meus personagens favoritos, principalmente da Jéssica e da Pam. Fiquem ligadinhos que a estréia nos Estados Unidos é dia 26 deste mês, mas a HBO Brasil só começará a transmitir a série em meados de julho. Porém, convenhamos, ninguém vai esperar a temporada ser transmitida pela HBO Brasil, né?! A internet ta aí pra isso, e na segunda (27/06) já terá uma centena de sites disponibilizando o episódio legendado para download.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ér. É o que dá escrever da mesma forma caótica que eu falo. Ninguém entende nada.

    *respira*

    O seu blog chama-se 'Um pouco de 'soma". No livro Admirável Mundo Novo, existe uma droga da felicidade (em termos gerais) chamada 'soma'. Perguntei se o título do teu blog teria alguma relação a substância descrita no livro.

    O post abaixo (antes desse sobre True Blood) fala sobre games antigos. Entre eles Zelda, que eu super curto. Tem um 64 aqui em casa, pertence ao meu marido, mas acabei que aprendi a curtir games.

    Era isso.

    Atenciosamente,

    Srta. Alcântara

    ResponderExcluir
  3. fico feliz em saber que as pessoas estão entendendo o nome do blog (:

    ResponderExcluir
  4. E, também me impressionou. Aguardem que em breve o blog terá um toque feminino. abraços.

    ResponderExcluir
  5. Certo, estou muito ansioso para ver, mais não sei aonde, então terei que esperar o da HBO.
    Você poderia postar, como consegue ver series pela internet. Tipo em qual site você ver, ou programa.

    ResponderExcluir
  6. A música Bad Things é sensacional mesmo... tenho muita curiosidade em conhecer True Blood, mas ando sem tempo e o tempo que tenho estou assistindo Dexter :)

    ResponderExcluir
  7. Renato é só baixar. Segunda de noite procura no google qu você vai achar facim, facim.

    Guilherme "Bad Things" é muito boa MESMO! Eu sei que Dexter é muito bom, acho até melhor que true blood, mas tente assistir pelo menos os primeiros episódios que vc vai gostar, eu garanto. A série te prende, vc tem vontade de ver um episódio atrás do outro.

    ResponderExcluir