terça-feira, 21 de junho de 2011

Um pouco de pessimismo

Pois é, aqui estou mais uma vez com um blog que provavelmente eu vou abandonar daqui a alguns meses. É sempre assim. Eu super me empolgo no começo e posto, posto e posto. Três meses depois eu num tenho vontade nem de abrir a página pra visualizar a quantidade de comentários que recebi. Mas vamos com fé e bastante otimismo (oi?) que esse vai dar certo.

Na verdade eu venho querendo fazer um blog há um bom tempo. Dessa vez uma coisa mais concreta e com um tema mais “maduro”, diferente dos meus tempos adolescente em que eu só escrevia lixo e me achava o esotérico com aqueles temas ridículos num blog chamado Absconditum Mentis... OLHA O NOME DO BLOG!!!!!!!!!!
Enfim, essa foi uma fase que já passou faz tempo. Oremos!

Bom, meu propósito é fazer deste blog um lugar onde eu possa falar do que eu quiser e desabafar bem aos moldes de um blog pessoal, mas ele nem é tão pessoal assim porque o Caio também quis escrever nele e eu não pude recusar porque ele é da família. Eu não quero a fama nem pretendo divulgar loucamente esse “espaço” esperando milhares de comentários diários nem ser aclamado no twitter, até porque sei que não vou ser. Só quero ficar aqui de boa desabafando pra ninguém ler. É meio que uma terapia, saca? Mas se eu ficar famoso e conseguir milhões de seguidores no twitter vou gostar também, por isso não esqueçam de me seguir @Biuh, pode seguir que eu sigo de volta e indico VAI GENTE SEGUE PRA EU CHEGAR NOS 400 SEGUIDORES VAAAAAAAAI
rs

Ah, não pretendo fazer um twitter pro blog pelo fato de que não vejo propósito já que ele é um blog “pessoal”. as aspas são por causa do Caio

Então é isso, você que está lendo ( Osias, Ítalo, Andressa, Nina, Fernanda e mais umas duas ou três pessoas que não lembro agora, e mais ninguém) espero que goste e não me xingue nos comentários. Cansei e não vou explicar o nome do blog...não agora.

PS: Não sei o que o Caio vai escrever, sério.

2 comentários:

  1. Quantas boas lembranças :)

    Comprei um dvd que dá para jogar os jogos do nintendo no ps2, ótimo para relembrar esses jogos fantásticos :)

    ResponderExcluir