domingo, 30 de outubro de 2011

"Hoje eu vim aqui pra falar dos que mamam"...

Estava eu no meu tour matinal internet adentro, e entre futilidades, clipes e noticias me deparo com um vídeo que à primeira vista me pareceu ser um desses depoimentos de deputados no congresso. Bom, se era realmente no congresso eu não sei, mas era algo do tipo.

O vídeo em questão tem como protagonista a deputada Cidinha Campos do PDT, que até então eu não conhecia, e se passa em março de 2010, ou seja, não deve ser novidade pra grande maioria das pessoas. Aí você, caro leitor, se pergunta: “porque você está postando esse vídeo, afinal?”. E eu respondo sinceramente: PORQUE GOSTEI,UÉ! Não to aqui pra defender político nenhum, mas a atitude que a deputada tem de falar tudo que lhe vem à cabeça agradou-me.
Confira o vídeo abaixo:



Após ver o vídeo dei uma boa pesquisada sobre a dep.Cidinha e descobri que ela e o deputado José Nader, o qual no vídeo ela faz diversas denúncias, vivem em conflito. Já houve até um episódio en que José acusa Cidinha de supostas irregularidades da mesma na comissão de defesa do consumidor, mas parece que em nada deu.

Em outro vídeo a deputada entrevista Jair Bolsonaro ( pelo que me parece ela tem ou tinha um programa na bandeirantes) logo após a polêmica do mesmo no CQC. Ela contesta a atitude do deputado e pede que ele volte atrás no que falou e peça desculpas para Preta Gil, não obtendo êxito.

Não sei se ela é só mais uma demagoga, se é corrupta ou apenas gosta de ser polêmica, mas se todos os nossos políticos tivessem a mesma atitude que a deputada eu imagino que o Brasil seria um pouco melhor, não acham? Até porque na causa que ela está defendendo no vídeo ela tem toda razão.

Termino esse post com a frase dita por Cidinha no final do vídeo, que achei muito inteligente e digno de ser citado:
“Eu vou dar o nome dos deputados associados a essa camarilha, e acho que vão sobrar poucos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário