terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Brincadeira tem hora, e essa não é a melhor. Areditem!

Uma pena ter que ver a cidade em que moro entregue as baratas. Logo Fortaleza, a cidade que tanto amo. Logo nas minhas férias, momento que quero curtir cada segundo com meus amigos e não ter que ficar trancado o tempo todo dentro de casa com medo até mesmo de ir na esquina.

Pra quem ainda não sabe, e olhe que já é noticia até no exterior, a policia militar e os bombeiros do estado do Ceará entraram em greve reivindicando aumento de salário. O problema é que as coisas chegaram a proporções extremas, pior do que imaginamos. Shoppings fechados, os famosos arrastões, o centro da cidade também fechado. Ou seja, quem mais está sofrendo é o comércio e a população, é claro.

O fato é que como se já não bastasse o terror que está lá fora, ainda temos os terroristas cibernéticos que fazem questão de implantar ainda mais o caos por meio das redes sociais e microblogs. Divulgam videos e fotos antigas ou de lugares que nem é Fortaleza onde vemos arrastões, invasões de lojas e coisas do gênero só para aterrorizar ainda mais a nós. E tem gente que ainda diz que no momento a internet é o local mais seguro. Será mesmo?

A questão é que na verdade seria mais útil pra esses "implantadores do caos" que eles fossem pras ruas e se juntassem a essa corja de bandidos, porque afinal de contas o que eles estão fazendo não é muito diferente. Acho que esse não é o melhor momento para rir na cara do perigo.Fica ai uma dica, tá.

Veja abaixo um video de um telejornal local falando sobre o caos de Fortaleza:


Nenhum comentário:

Postar um comentário