quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Protesto contra SOPA


Entenda a lei :


Isso mesmo galera, querem censurar nossa internet, invadir nossa privacidade e acabar com nosso entretenimento de baixar filmes, músicas, séries, etc. Ou seja, estão limitando a cultura, onde a internet é o maior veículo da mesma.

Tudo bem, as gravadores têm muitos prejuízos com a pirataria, mas muitos trabalhos são conhecidos pela internet, não há duvida que se não fosse ela muitos artistas por aí nem fariam sucesso, como o tão famoso Justin Bieber que foi conhecido pelo youtube. Quantas garotinhas não baixaram suas músicas e ficaram fãs dele. Compraram cds, dvds, dentre outros.

As gravadoras se sentem ameaçadas com os sites de downloads, mas na verdade se eles acabarem elas também serão prejudicadas. Isso é restringir cultura minha gente, nem todo mundo pode sair comprando dvds e cds não. Até eu que sou colecionador e sei o quanto a pirataria prejudica esse hobby fiquei revoltado com isso. Muitos dos meus filmes COMPRADOS foram BAIXADOS antes. É lamentável essa situação, o Megaupload já foi tirado do ar, qual será o próximo agora? 4shared, MediaFire?


O que todos nós deveríamos fazer é um boicote as gravadores. Nada de comprar Cds e DVDs pelo bem da internet, só assim eles veriam o quão importante a internet é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário