segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tim Burton está de volta, dessa vez com um filme de vampiro

É isso mesmo! O diretor norte-americano Tim Burton está de volta com o filme "Dark Shadows" que é uma adaptação de uma novela antiga transmitida pela ABC nos Estados Unidos entre os anos de 1966 e 1971.

Na trama a família Collins se depara com o despertar de Barnabas(Johnny Depp) da cripta da famíliar, porém o que eles não sabem é que ele é um vampiro com quase 180 anos de idade e que voltou com sede se sangue e saudades do seu antigo amor, Josette.

Não há ainda muitas informações sobre o filme. O pouco que sabemos foi publicado pelo site Fanpop, e dentre as informações foram divulgadas também algumas fotos que mostra um filme bem no estilo "Burton de ser".


As gravações estão acontecendo na Inglaterra e no elenco grandes nomes se destacam, dentre eles Johnny Depp e Helena Bonham Carter, que são quase que presença confirmada nos filmes de Tim, e Michelle Pfeiffer, também veterana nos filmes do diretor, fará a matriarca da família Collins.

Bom, a estréia do filme está prevista para o dia 11 de maio de 2012, e o que podemos esperar? Mais um filme de encher os olhos e sem dúvidas com atuações sensacionais. Eu sou até meio suspeito de falar isso porque sou fã dos trabalhos de Tim. Mas convenhamos que em matéria de direção ele quase nunca erra. (OI?)

Se quiser dá pra ver mais fotos no site Fanpop.

11 comentários:

  1. Opa! que notícia boa.
    Esse filme eu vou fazer questão de ver no cinema. Desde Marla Singer, H. Bohan Carter é uma de minhas atrizes favoritas. E os outros papéis interpretados por ela só vieram a reforçar minha admiração.

    enfim tenho algo bom da indústria cultural pelo que esperar. porque, né, só se vê coisa chata por aí.

    Visitem minhas páginas,
    Abraços!

    http://cafeeagua.blogspot.com
    http://redutonegativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é só esperar pra ver se é um filme de vampiro de verdade ou mais uma daqueles porcarias que estão lançando nos ultimos anos

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Se depender do elenco, o filme será bem bacana!

    ResponderExcluir
  4. Com esse elenco bom o filme vai ficar bem bacana igual a pessoa acima disse.

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um filme interesante, seguindo se puder retribui!

    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  6. Vou conferir quando estiver nos cinemas.

    ResponderExcluir