terça-feira, 24 de julho de 2012

Voltamos a nossa programação normal


Caros leitores e leitoras, 
Depois de um vasto tempo sem postar estamos de volta. Agora com uma abordagem talvez um pouco mais madura e responsável ( eu disse talvez rs ) mas continuarei escrevendo o que me der vontade. 

Algumas coisas mudaram a minha visão de mundo nesses últimos meses. Digamos que busquei mais o que me fizesse feliz e deixei de lado certas futilidades, ou seja, amadureci um pouco mais. Eu sei que isso é um grande clichê, mas é isso mesmo. Os clichês sempre estão por ai rondando nossa vida e aparecem quando a gente menos espera.

O motivo pelo qual eu estou voltando é que sinto uma enorme carência de expressar o que penso. Pra mim não basta só ficar adquirindo conhecimento, informação, eu tenho essa necessidade de botar minha opinião pra fora também, e nada melhor do que fazer isso aqui no blog. Pensei em criar outro, mas esse tem tudo o que eu gosto ( um nome legal, um layout bonitinho ) e sem falar que ja tem um pequeno numero de visitantes.

Então é isso. Em breve um novo post.

Att. Fábio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário