sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Afinal o que se passa na cabeça de um 'mascu'?

Hoje eu entrei na página do facebook da 'marcha contra a mídia machista - CE' e dei de cara com um aviso de uma das meninas dizendo que os 'mascus' iriam atacar hoje e iam tentar nos trollar de toda forma possível. E num é que cumpriram o que prometeram.

 Pra quem não sabe masculinista (a que carinhosamente chamamos de mascus) são aqueles homens que tem orgulho de serem machos alfa, sabe. Orgulho de serem machistas, defendem a causa (mesmo não havendo nenhuma), tem prazer em menosprezar as mulheres e mais um punhado de asneiras seguidas por essas figuras escatológicas. Por não terem muito o que fazer ( ou mesmo nada ) eles costumam visitar blogs e páginas no facebook com temáticas feministas e fazem comentários desnecessário muitas vezes menosprezando o movimento ou até mesmo falando mal das pessoas que dão sua opinião sobre o assunto nos 'coments'. Atitude muito, mas muito madura. SÓ QUE NÃO!

Hoje de noite entrei na página geral da marcha e vi que eles ja haviam começado a atacar. Cada comentário pior do que o outro. Rebati alguns, mas depois de um tempo parei porque é isso que eles querem, atenção. Resolvi separar alguns pra mostrar pra vocês aqui no blog. Então se preparem que o nível de babaquice é grande. Tem coisa que dá até arrepio. Vamos lá.

"Lutar por direitos iguais é uma coisa, lutar por regalias é outra, se eu for procurar uma virgem eu não acho, sinceramente, a sociedade perdeu sua moral e seus costumes tradicionais, a partir do momento em que começou a era da informação, 
Como eu disse, vcs estão estragando a família brasileira, pois querem dizer que ser PUTA é ser algo totalmente normal."
Afinal de contas pra que você tá procurando uma virgem, amigo? Cê tá participando de alguma ceita? É alguma exigência pra entrar numa? Olha lá, hein. Num vai sacrificar ninguém em nome de algum deus pagão, por favor. E graças a deus ( mesmo eu não acreditando nele ) que a sociedade perdeu seus costumes tradicionais. Tradicionalidade pra mim é sinônimo de atraso e a gente precisa mesmo é evoluir!

"no Brasil a cada 5 minutos uma mulher é agredida pelo marido, por que vocês não lutam por elas?"
Esse realmente não entende NADA de feminismo. Por favor, próximo!

Aí o mesmo mascu que falou da "tradicional família brasileira" faz o seguinte comentário:
"existe diferença entre não ser virgem, e ser uma vadia arregaçada, diferenca de alguns cm...."
Só que esta eu não vou precisar responder porque uma das meninas já o fez, e muito bem respondido:
"na verdade a vagina não aumenta de tamanho, ela sempre volta ao tamanho original depois que o ato sexual termina. Acho que você não é muito familiarizado com vaginas pra saber disso, desculpa."
Pra mim é bem isso mesmo, os mascus são todos uns reprimidos sexuais. Não tem coragem de assumir do que gostam de verdade, sabe?!

Uma das meninas comentou:
"quantos comentarios MACHISTAS! ENVERGONHEM-SE DE SE DIZEREM DE ESQUERDA!"
Aí outra menina, que provavelmente é um dos mascus se passando por mulher, coisa que eles costumam bastante fazer, respondeu:
"Pra começo de conversa, não sou de esquerda, muito pelo contrário."
Ah, agora tá tudo explicado! Risos

"O feminismo é uma causa burguesa"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem que rir pra não chorar com essa.

"queria ver se vocês vivesem lá naquela época em que mulher não podia votar,e se ficasem gravida se ser casada era expulsa de casa,e deserdada,ai sim vocês iriam sentir o verdadeiro machismo,estão confundindo muito a coisa,e ainda aumentando,inventado o que não existe"
Ah tá, como se mãe solteira não fosse mais condenada hoje em dia, né? Em que sociedade esse mascu vive? Acho que não é a mesma que eu.

E eu poderia passar o dia inteiro citando esses comentários ridículos. Mas é que chega um momento em que a gente para de rir da ignorância dessas pessoas e passa a sentir tanto asco que dá até ânsia de vômito. Então eu sugiro que quando virmos um mascu tentando nos trollar, em qualquer lugar que seja, o melhor a se fazer é ignorar, pois o que eles querem é público, atenção, entende?! Não vamos dar audiência aos mascus! 

E sábado agora vamos fazer uma linda marcha. Estão todos convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário