sábado, 8 de setembro de 2012

“Eu te amo demais”


                                                 
Eu te amo demais para querer ser somente um amigo
Eu te amo demais para servir-te apenas de abrigo
Eu te amo demais para ter que te ver chegar e ver partir
Eu te amo demais para nunca falar o que sinto e apenas sentir
Eu te amo demais para não me esperançar com a tua voz
Eu te amo demais para não querer roubar-te mil beijos ao ficarmos a sós
Eu te amo demais para te querer perto demais
Eu te amo demais para trazer ao meu coração unicamente paz
Eu te amo demais para não te amar tanto quanto você merece e não vê
Eu te amo demais para simplesmente fechar os olhos e te esquecer
Eu te amo demais para te apagar da minha vida e virar a página
Eu te amo demais para pensar em você e não derramar uma lágrima
Eu te amo demais para ansear a tua volta mesmo te querendo longe
Eu te amo demais para sentir a tua respiração quando você me responde
Eu te amo demais para brigar contigo e te encher de mimos e carinhos
Eu te amo demais para não querer ficar sem você, assim, tão sozinho
Eu te amo demais para pensar demais em você e tão pouco em mim
Eu te amo demais para querer dar ao que eu sinto um mero fim
Eu te amo demais para fazer do meu amor por você uma prisão
Eu te amo demais para destilar a minha paixão
Eu te amo demais para imaginar mil “sims” e um único “não”
Eu te amo demais para pensar em poupar a dor no meu coração.
                                                                   FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário